Técnica moderna!

Olá meninas!
A cada dia tudo vai ficando mais corrido devido aos preparativos do meu casório, como é muito coisa (quem já casou me entende) não tenho conseguido aparecer por aqui com tanta frequência! Mas eu sei que estou perdoada não é?!
Já que muitas pessoas me perguntaram, hoje vou contar para vocês um segredinho!
Apesar de não parecer, eu sou aquele tipo de mulher que não gosto muito de ficar indo sempre ao salão, por isso nunca pudi ser loira! Tem que ter aquele compromisso de ir sempre, tem que ficar retocando, hidratando, então essa nunca foi a minha melhor opção. Até que inventaram o Ombre Hair! A primeira vez que eu fiz, eu mostrei para vocês aqui e falei mais ou menos como era, dessa vez procurei entender melhor com quem realmente entende do assunto, a Hair Stylist Cris Saito do Vitória Studio Hair que deixou as minhas madeixas lindíssimas me explicou direitinho:

"O Ombre Hair é uma técnica moderna que remete uma aparência de modernidade, deixando os cabelos bem iluminados. É feito através de balaiagem 3D, que utiliza a mesma tonalidade com vários graus de oxidante, deixando assim os cabelos mais naturais", diz a Cris.

Olhem o meu antes e o depois com a querida Cris!!!



Gostaram?! Eu amei!!!!


Antes de ir até lá, eu ficava babando no instagram da Cris (@crissaito segue lá), a minha inspiração sempre foi esse aqui, um dia eu acho que tomo coragem e chego lá! Será?!
Lindo de morrer né?!


Para quem nunca foi ao salão, vale a pena conhecer! É uma equipe maravilhosa, super capacitados e ótimos profissionais! A começar pelas proprietárias, a Dani e a Chris, duas lindas!


Ta aí um pedacinho do Vitória Studio Hair para vocês!
É super fácil de achar, próximo ao Day By Day em Vitória...


Espero que tenham gostado da dica!
Ah, o telefone de lá é (27) 3227-4892
Beijos da Sassa



Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário