Look noite!

Olá meninas, 
Esta época do ano vocês já sabem né?! chove formatura!!!
Pois bem, ontem fui na colação da minha amiga e registrei o meu look para vocês.
Apostei em um vestido de tule estampado! A cara do verão, bem leve, mas não deixando de ser arrumado.




Usei um brinco que eu amo, todo colorido com tons pastéis, para não brigar com o vestido!




A carteira pink foi para dar um up no visual e claro, um sapato nude para não exagerar...
Estou indo para a festa... amanhã posto o meu look!
Espero que tenham gostado..
Um beijo
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Lindaaaaaa...arrasou!!!

    ResponderExcluir
  2. sassa me ajuda com um look p viajar estou indo pra beagá e lá está muitoooo quente mais no voo é sempre muitoo gelado o q acha se eu usar uma blusa de cetim??? bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha, eu acho ótimo!! vai ficar arrumada e fresquinha ao mesmo tempo.
      Leva um casaquinho na mão, caso sinta frio, você estará preparada!
      Um beijinho

      Excluir