Look Reveillon

Olá meninas!!!
E como foi a virada de vocês?
Como eu falei no post anterior, estou no Rio de Janeiro e passei pela primeira vez em Copacabana, liiiiiiiiindo demais os fogos!!!
Pois então, na hora de eu escolher o meu look para a virada, não pensei na chuva... Ainda bem que aderi um vestido versátil, que na hora de ir para a praia pude retirar a parte de tule...
Aproveitando para abrir um parenteses, foi a primeira vez que usei um vestido longo, acho super chic e ao mesmo tempo despojado, mas todo mundo fala que precisa ter altura e ser magrinha para usar. Eu discordo plenamente!!! E agora uso mesmo!!! rs


E é claro, todo mundo usando Havaianas, rs...


Coloquei só um bracelete todo colorido para dar um up no visual!

Vestido - Dress to
Bracelete - Presente de Natal   =]
Havaianas

Ainda bem que tive essa opção de retirar o vestido, se não eu iria acabar com ele!!!
Espero que tenham gostado...
Beijinhooos
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário