New Bordot!

Todo mundo sabe que a moda fitness também já virou um vício entre as mulheres. Foi tempo que nós só tínhamos que nos preocupar com vários tipos de produções, menos para a academia. Qualquer roupa velha e confortável servia não é mesmo?!
Atualmente as lojas moda fitness vêm investindo em várias novidades nesse ramo, nas roupas e também nos acessórios, mostrando que é possível estar confortável sim e ao mesmo tempo muito bem vestida.
E quando falamos de bom gosto, não tem como não lembrarmos da loja Bordot Fit. Sou um pouco suspeita, pois sou cliente fiel! 
Nesta terça-feira, as empresárias Suzana Hamazaki, Letícia e Tati Modenese tiveram o prazer de inaugurar mais uma loja e as novas franqueadas Amanda Ferreira e Letícia Rody arrasaram em todos os detalhes. 
Contaram com o designer super moderno e feminista da loja, criado pela a querida Aline Pignaton, realmente ficou um luxo!
O Armário da Sassa foi convidado para estar prestigiando essa linda festa e é claro que não perdemos essa!
Vamos conferir o que rolou por lá...




Olhem essas luvinhas que charme!!!! Fala se não dá vontade de ter uma de cada?!



Não tem jeito! Eles me perseguem...


Amanda, Letícia, Suzana, Letícia e Tati
Proprietárias Bordot Fit!


Com as anfitriãs da noite!


Eu não poderia deixar de ressaltar um detalhe muito importante que abrilhantou a festa!
Adriano Maia é graduado em Educação Física e Nutrição, Nutricionista Esportivo, Mestre em Nutrição Humana, Doutorando em Neurociências na Universidade Federal de São Paulo e professor-pesquisador na Universidade Federal do Espírito Santo e assinou uma coleção exclusiva para a Bordot. 
O desenvolvimento dessa coleção assinada por ele, baseou-se nos anos de experiências no mundo fitness, com o objetivo de adequar a beleza e qualidade das peças. Adriano, Letícia e Amanda arrasaram com essa novidade! 



Agora podem conferir e babar em todas as peças e nas modelos também. 
Já posso querer ser do Team Adriano Maia? #depressao

Super querido!


Só deu gente bonita, foi um sucesso!







Quando existe bom gosto dá nisso!


Me senti muito honrada ao tirar essa foto!
Há seis anos atrás, a Dayane Barros proprietária da loja Believe, me deu a oportunidade de ter o meu primeiro emprego e a Amanda foi a minha primeira cliente, não levou em consideração a minha falta de experiência e o meu nervosismo por estar fazendo a minha primeira venda, lembro de tudo como se tivesse sido ontem e até hoje continuamos tendo um carinho pela outra.
Fiquei muito feliz em ser convidada para estar ao seu lado nesta noite, prestigiando a sua nova conquista Amandita! 


E para finalizar, o meu look foi para a Loja Maria Lolô!



 Dá pra explicar esse detalhe na manga de tule com pedrarias?


Gostaram da cobertura completa?!
Agora vocês precisam dar um pulinho lá e conhecer a nova Bordot!
Anotem aí: Rua São Paulo, Ed. Solar de Modena, lj. 02 - Praia da Costa, Vila Velha. 
Tel - (27) 3389-7132
Beijos da Sassa



Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário