Tal mãe, tal filha!

Confesso que eu não imaginava que fazer esse post iria me trazer tanta emoção!
Sinceramente, pensei que era apenas um editorial qualquer, mas não foi bem assim...
O dia das mães está se aproximando e eu não poderia perder a oportunidade de homenagear a minhaAquela que me completa, me apoia, que me faz tirar força de onde eu não tenho, que veste a minha camisa, que é linda, jovem, antenada, carismática, divertida (ama fazer uma careta) e chocólatra (eu tinha que ter puxado a alguém).
Tenho tanto orgulho quando ouço as pessoas dizerem: "você é a cara da sua mãe", "vocês parecem irmãs" ou "como sua mãe é jovem e linda"! Sabe qual é o melhor de tudo? Ela não é só assim por fora, o seu caráter me faz ter vontade de continuar me espelhando nela a cada dia mais.
Sou eternamente grata a Deus por ter me dado ESSA mãe, com certeza eu não seria tão feliz e tão completa se não fosse ela!



E como a minha Mamis também faz parte do Armário da Sassa, me acompanha em todos os eventos e também é a minha fotógrafa oficial, chegou a vez dela ser a minha modelo!
Nós fizemos um Editorial de Dia das Mães em parceria com a loja Maria Lolô e com o L´Bistrô da Praia e todos os clicks foram feitos pela fotógrafa Janaína Laeber, que veio diretamente do Rio de Janeiro para me ajudar a preparar essa surpresa para vocês!
Com o objetivo de relembrar os velhos tempos de infância. Quando éramos mais novas, todas nós queríamos usar as roupas da mamãe, calçar os sapatos gigantes nos nossos pés, encher o pescoço de colares lembram???
Então, nós crescemos! Mas quero mostrar que é possível sim sairmos lindas, elegantes e combinando o look com a nossa mãe! 
Vamos conferir?





















Make: Karina Savergnini

Vocês gostaram??? Ela se saiu muito bem né?!
Agora deixa eu contar a melhor parte! Para ficar ainda mais delicioso passar o dia ao lado da Mamãe, o Bistrô da Praia resolveu nos presentear com um menu especial para sortearmos na fanpage do Armário da Sassa.


A loja Maria Lolô fica na Av. Resplendor, 156, loja 02
Itapoã - (27) 3042-5143
O L´Bistrô da Praia encontra-se na Av, Henrique Moscoso, 256 
Praia da Costa (27) 3208-3245  

Vamos participar!
Beijos da Sassa
Comentários
2 Comentários

2 comentários: