A musa do Cropped

Apesar da moda de mostrar a barriguinha já ter se espalhado por aí, não tem como falar deste assunto e não lembrar da musa do cropped, a cantora Claudia Leitte. 
Nos últimos tempos ela tem arrancado suspiros no quesito cropped, principalmente quando o programa The Voice Brasil estava no ar, todos os domingos ela arrasava nas produções e temos que confessar, com essa barriguinha sequinha é pra deixar todas nós com uma inveja branca não é mesmo!?
Eu adoro praticamente todas as produções dela, é até difícil escolher só algumas, mas selecionei 6 looks  que a cantora apostou no cropped e arrasou!
Vamos nos inspirar?!






Depois dessa tenho até vergonha de colocar a minha foto, mas fazer o que! Se tá na chuva é pra se molhar né não meninas?! kkkkk
Bom, muitas pessoas me questionam como usar o cropped. Até já falei isso aqui, a principal dica é não mostrar o umbigo, que não é o caso da Claudinha, pois ela pode! É só mostrar um pedacinho da barriga mesmo. 
E a outra dica é a seguinte, o que for usar na parte de baixo tem que ser de cintura alta, com certeza fica mais elegante!
Então eu separei 4 look diferentes para que vocês vejam que existem várias maneiras de usar. Com short, saia curta, saia longa e também em produções mais arrumadas, como esse último look de paetê.





Agora vamos para a última parte, onde encontrar? 
De uns dias pra cá, está um pouco mais fácil de encontrar, mas antes todo mundo me perguntava e eu não achava de jeito nenhum.

Esses dois modelinhos são da Açucar Moreno, fiquei completamente apaixonada!!!



E esses modelinhos de paetê são da loja Maria Lolô, uma proposta mais chique!


E aí, gostaram das dicas de hoje?!
Ah, pra quem quiser adquirir... O telefone da Açucar é (27) 3235-2831 e da Maria Lolô (27) 9921-9496
Um beijo da Sassa


Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário