Voltando com tudo!

Olá meus amores, que saudade do meu Armário!
Como eu disse a vocês, precisei descansar por uns dias, aproveitei bastante as minhas "mini férias" e agora estou de volta com tudo!
Bom, vamos lá...
Algumas leitoras me pediram dicas de praia, afinal estamos na época mais queridinha por todas nós, o verão! É a hora de capricharmos na produção para a praia.
Então hoje eu vou mostrar para vocês o acessório que conquistou o meu coração: Swagger!
Na verdade, cada um fala um nome, eu já me acostumei chamar assim. Para quem não sabe, são aquelas faixinhas de colocar na cabeça que dá um lacinho, é um acessório simples e que dá um up no look praiano.
Olhem só!







Existem várias estampas lindas!!! Fico doida!

Como vocês podem ver não postei com looks para praia, pois não tive a oportunidade de ir ainda, mas é bom que vocês vejam que dá pra usar com outros tipos de produções.
Gostaram? Eu sou suspeita!
Para quem curtir vou passar a fonte, a Lara Callegari que faz é só procurá-la no facebook e marcar para conhecer!
Bom, por hoje é só!
Beijos da Sassa

Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário