Sim ou não?

Vamos a mais um post super hot!
Eu não sei se vocês tem percebido, mas neste verão as hot pants vem mostrando a carinha por aí...
Tenho que concordar que não é algo tão usável e a marca não fica nada sexy, mas já que está na moda, eu vou explicar tudo direitinho para vocês!
As hot pants é um tipo de biquini que tem a origem nos anos 40, é aquela peça bem retrô, lembram das famosas pin-up?! Então, elas usavam bastante esse modelo principalmente com as estampas de bolinha de listras.



Tenho certeza que agora vocês sabem do que eu estou falando né?!
É isso aí, está super em alta! As artistas tem exibido os corpinhos de violão e arrasado nas praias do Rio de Janeiro e é claro, nas passarelas as hot pants arrancaram suspiros!



Eu até acho bonito em algumas pessoas, aliás é ilusão achar que não precisa estar com o corpinho em dia para usar esse modelito. Confesso que não sei se eu teria coragem de usar, mas e vocês gostaram dessa moda? Quero saber!
Beijos da Sassa


Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário