4x1 = peça curinga!

Meninas, 
Fiquei muito feliz com o carinho recebido por vocês, é uma satisfação para mim saber o quanto vocês curtem o blog!!! Muito obrigada mesmo!! Essas coisas acontecem para nos impulsionar a crescer e querer alcançar alvos ainda maiores...


E vamos que vamos...


Sabe aquela peça que você usa com tudo e pode montar vários looks diferentes? É o tal do blazer! Um curingão que eu sou super fã...
Aproveitando a coleção de Outono/Inverno da Dress to, que diga-se de passagem está um sucesso! Resolvi fazer esse post para mostrar 4 maneiras diferentes de que se pode usar a mesma peça, e é claro, dar uma pitadinha da coleção nova!!!




Pra mim, o blazer é uma das peças mais versáteis que tem, pois dá pra montar uma produção tanto despojada quanto clássica, podemos usá-lo para sair a noite e também para trabalhar no outro dia. 
Tudo depende da mistura das peças no look!


 
Fotos: dressto.com.br
Ideias é o que não faltam né?!
Espero que tenham gostado!!!
Um beijo da Sassa e até amanhã! ;)

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. arrazou..curti...Carolina Cheroto

    ResponderExcluir
  2. eu quero um blazer pra ontemmmmm rs

    ResponderExcluir
  3. Sassá.... vc arrasa sempre !!!
    Adoroo seu blog.

    E lembrei de uma coisa que copiei do seu face uma vez :

    Inveja é falta de capacidade, lembraa ?? rs

    Continue com suas dicas que a gente adora.
    Bjão

    ResponderExcluir