De volta a todo vapor...

Olá meninas, o Armário da Sassa precisou dar uma parada... O início do mês de fevereiro foi muito complicado para mim!
Enfim... passou o carnaval, fui relaxar em Búzios e voltei a todo vapor!
Sabem como é que é né?! Praia o dia inteiro... então nem tinha muitos looks para registrar, mas selecionei algumas fotinhas para vocês!


E aí meninas, gostaram??
Essa semana tem novidades... Uma delas sabem qual é??? S-O-R-T-E-I-O!!!!


Bom gente, preciso fazer uma coisa muito chata, que será a primeira e última vez... Vocês nem precisavam ler esse recadinho, pois é para uma pessoa específica, que diga-se de passagem não faço a mínima ideia de quem seja, mas é só para deixar claro que não vou ficar dando ibope para pessoas invejosas, que eu sei que é o seu caso, para ficar perdendo tempo, que pelo menos pra mim é precioso, de entrar no blog todos os dias e deixar vários comentários totalmente desrespeitosos... De coração, não me atinge! É só para você saber que eu sei da sua existência, mas não me acrescenta em nada! Só mais duas coisas, mesmo com pouco tempo de blog tenho muitos leitores, ou seja, não preciso do seu acesso diário e outra, vamos arrumar uma ocupação vamos? Fica a dica!


Um beijinho e até amanhã!!!!
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Adorei seu blog!!!!! Que os próximos sorteios se estendam a Minas tb, rsrsrsrs... Bjim

    ResponderExcluir
  2. Amiga, PARABÉNS pelo lindo blog que criou, pelas fotos maravilhosas com look's incríveis e por você ser um talento em pessoa.
    O que estão fazendo entrando aqui e deixando comentários desnecessários pra você eu não sei... Só sei que o seu sucesso é notório e nada nem ninguém vai tirar suas alegria ou interromper seus sonhos!
    Tamo junto... E você sabe muito bem que mexeu com vc, mexeu comigo, ou seja, pessoa desocupada, por favor querida, arruma uma trouxa de roupa suja pra lavar, ou vem aqui em casa dar uma faxina ok?!
    Beijo minha princesa.

    ResponderExcluir
  3. Sassa querida!!!!
    Assim como você, seu blog é fofo...adoro as diquinhas de moda e beleza :)
    Continue escrevendo sempre, você tem muitas leitoras que "super curtem" seu blog!!!!!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Sá, larga esse povo pra lá....como eu te conheço sei q isso ano te atinge mesmo...bola pra frenteeee..e eu kero sorteioooo pra EU GANHAR ne? adihsaiodhas bjs

    ResponderExcluir
  5. Sassá, seu blog está cada vez mais liiindo!
    Adoro as suas dicas e os seus "looks"..
    Beeijo, ;**

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, é muita falta do que fazer né?!
    Samantinha, não liga para esse tipo de comentário, pois isso só aparece quando a gente faz sucesso!
    Seu blog, assim como vc é fofo, e não pode se abalar com pouca coisa!
    Te adoro gatonaaaaa!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Sá......... Vc tem muito bom gosto, todo o jeito pra postar em blog, ta crescendo e ainda vai crescer muito mais. Obstáculos aparecem,e agente tem que seguir em frente. Infelizmente, tem gente que não tem auto confiança para se bancar, então fica querendo apagar o brilho das que tem. Não dá ibope mesmo não, Deus é contigo! bjs e Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho do blog.

    ResponderExcluir
  8. Sassa lindona, você vai longe e eu adoro isso aqui! Parabéns. Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Olá Sassa!

    Amo seu blog!! Adoro todas as dicas, looks... enfim voce nasceu pra isso!!

    Continue escrevendo sempre! Aguardo novidades!

    Amooo!!

    Bjs

    Renata

    ResponderExcluir
  10. O blog é uma delícia! As leitoras são tão 'tops' quanto a autora! Curto muito as dicas, viu, Chuchuzinha! Bola pra frente que é sucesso garantido!!! Bjo
    Lícia Tovar

    ResponderExcluir
  11. Sa, você é sucessoooooo!!! Seu blog é lindo, você apenas escreve o que você sabe e entende muito!! Te amo, bj Talita

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaa..
    Seu blog é um luxoooo!!!
    Mais tem Deus para nos dar do que esses chatinhos para nos tirar!!
    Continua assim..
    E esse sorteio eu quero concorrer e ganhar =)

    bjbj

    ResponderExcluir
  13. Eii Sassa..Que bom q esta de voltaa..adoro suas dicass..esse blog é show...e deixa esse povo invejoso de lado..pq sua estrela brilha e estão com inveja..

    Bjokas

    Lolo

    ResponderExcluir
  14. Tudo liiiiindo sempre!
    E as dicas, são ótimas.. Adoro o blog :*

    ResponderExcluir
  15. Ah Samanta, nao perca seu tempo com gente sem Deus no coraçao... continua blogando, que suas blogueiras adoram uahauh! bjos

    ResponderExcluir
  16. que saudade que eu tava de ler voce amiga rs.
    Linda sempre, sorteia os looks postados hauhauhuahu..
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Sassa, inveja sempre vai existir, mas saiba que o bem sempre prevalece, faça sempre o seu melhor, oque você ama fazer, que terá sim a resposta do SUCESSOOOOO, seu blog esta lindooooooo, mega acessado SUCESSO TOTALLLLLL, você esta de parabénssss e quero estar sempre em parceria com você para deixar esse blog ainda mais lindo e antenado nesse mundo fashion que amamos ;)
    um mega beijo e muitas inspirações!!!
    beijosss Rafa Adami AFAGO ;)

    ResponderExcluir
  18. Aiaiai, cada vez que leio um post, vejo uma nova tendência ou recebo uma dica do Armário da Sassa, tenho a total certeza da credibilidade,capacidade e talento que a Samanta tem!

    SEM DÚVIDAS VC NASCEU PRA ISSO!

    FATO!

    Bjus e acredite em vc, eu acredito e o resto é resto!

    Marcella (fã)

    ResponderExcluir
  19. Amiga linda, querida, iluminada e cheia de estilo... Vai ligar pra gentinha Sa?? Vc é muito maior que isso!!!
    Seu blog ta demais!!!!
    Beijos beijos

    ResponderExcluir