Make up

Olá meninas!!!
Bom, várias amigas minhas me perguntam sobre o que eu uso de maquiagem e algumas leitoras também estão querendo saber.
Então vai lá a dica da minha make preferida e que não sai de dentro da minha bolsa, jamais!




Para a pele:  
1º Base da Mac NC40
Pra mim a base é o principal, não pode dar aquela aparência de "cara rebocada" e nem oleosa demais.. 

2º  Pó Shiseido número 40
O melhor pó que tem!!! Uso há anos...

3º Blush da Mac Love Joy
A bochecha tem que ficar bronzeadinha, adorooo! Mas sem excessos gente!!!

Para os olhos:

4º Mac Eye Kohl BB0 / 5º Mac Zoom Fast Black Lash A20
Dura muito, por isso não sai com facilidade e os olhos ficam bem marcados!!!

6º Mac Eye Shadow Vanilla
É a minha queridinha!!! É uma sombra iluminadora que passo embaixo dos olhos...

Para os lábios:

6º Batom Dailus N10 Rosa / 7º Lip Gloss Victoria´s Secret Passion Fruit Pop

Vocês perceberam que a maioria da minha make é da Mac, realmente para mim é a melhor!
É claro que quem puder comprar fora, é mais acessível, mas quem quiser pode encontrar todos esses produtinhos da Mac na loja do Shopping Vitória.
Espero que tenham gostado da dica!!!
Beijos e até amanhã...










Comentários
1 Comentários

Um comentário: