Débora Lyra

Olá meninas, 
Há um tempo atrás entrevistei a minha querida amiga Débora Lyra, Miss Brasil 2010, mas infelizmente foi um dia antes do acidente. Como fiquei muito preocupada e abalada com a situação, não achei que era o momento de postar, graças a Deus agora ela está muito bem e está se recuperando a cada dia...


Bom, eu sou suspeita! Ela é linda demais!!! Afinal não teria ganhado o título da mulher mais linda do Brasil se isso não fosse verdade não é mesmo?!



Nome- idade- profissão 
Débora Moura Lyra, 22 anos, estudante de administração


O que representou para você ser a Miss Brasil 2010?
A realização de um sonho de menina



O que você sentiu no momento que recebeu a coroa?
Uma sensação de alívio, felicidade e dever cumprido 


Qual o look que você usou durante o seu "reinado" que você mais amou?  
Vixi,difícil! Só usava vestido do Arthur Caliman e sempre gostei de todos



Qual é o seu estilo?
Sabe que até hoje eu não sei?! Depende de como acordo no dia... Tem dias que gosto de usar tudo colorido, tem dia que quero tudo preto, dia tudo rosa!!! varia bastante 

O que você não sai de casa sem?
Maquiagem


Um vício?
Celular



Um hobby?
Viajar



Uma marca?
Zara



Segredinho da beleza?
Vitamina C da Germaine di capuccini


O que você quer ser quando crescer?
Na verdade não pretendo crescer mais (na altura) huhuha :) mas vou batalhar para me tornar apresentadora e TV






Dé, muito obrigada viu?! Força!!!


Espero que tenham gostado... um grande beijo
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário