Dourado e despojado!

Olá meus amores!
Como foi o Natal de vocês? Eu espero que tenha sido ótimo, assim como foi o meu!
Ganharam muitos presentes? Apesar do verdadeiro sentido desta linda data não ser a troca de presentes, é muito bom arranjarmos um motivo para ganharmos coisitas novas não é mesmo?! Eu ameiiiii os meus!
Então gente, ano novo está quase aí e este é mais um post para aquelas que irão passar a virada de ano na praia e querem colocar uma bela rasteira ou até mesmo um chinelinho básico.
Passei na loja Novitá e separei alguns looks para vocês, lembrando que não é porque a escolha foi não usar salto que a produção não pode ser impecável e confortável!















Acessórios: Juliana Pralon

Eu adorei e vocês?
Achei que as produções mais despojadas mas com um toque do dourado ficaram demais!
Bom, por hoje é só!
 Um beijo da Sassa
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário