Mulheres chiques!

Olá pessoal,
Estou viajando por isso estou bem corrida por aqui (não reparem, please).
Bom, algumas leitoras me questionam as vezes que eu foco mais em looks que correspondem a minha idade, peças mais curtas, mais modernas, só que também existem aquelas leitoras "classudas" e chiquérrimas que acompanham o Armário da Sassa.
Realmente eu acabo mostrando mais o que eu gosto de usar, até porque seria estranho eu colocar aqui pra vocês coisas que não tem nada a ver comigo, mas uma vezinha ou outra não tem problema né?! Até porque temos que aprender uma coisa: Não é porque eu não uso que significa que não é bonito! Gravaram a dica né?!
Então, passei na Believe e separei os looks para vocês!
Vamos ver?













Acessórios: Juliana Pralon

Fala sério, me senti até gente grande!
Um chique sem envelhecer não é mesmo!?
Espero que vocês tenham gostado!
Um beijo da Sassa



Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário