Engordando só de olhar!

Toda segunda é aquela velha história, promessas, apostas, dieta, corta isso e aquilo outro. 
Para a nossa semana começar bem doce, pensei em mostrar para vocês uma das minhas grandes paixões!  
Não sei se a maioria de vocês é assim como eu, que não pode ver um doce! Principalmente aquele neguinho lindo, o tal do brigadeiro! Sério, a minha boca enche de água só de falar.

Todo mundo que me segue no instagram (samanta_sassa) sabe que é de lei o meu domingo ser recheado de brigadeiros.
Já fiz um post pra vocês apresentando a Chocolateria Brasil no dia que eu conheci, desde então foi amor a primeira vista, pois ela já faz parte da minha rotina (coisa de gordinha isso!).
Como toda semana alguém sempre me perguntam onde é, anotem essa dica deliciosa!!!
Vou mostrar para vocês um pouquinho de lá e é claro os meus preferidos!

*Brigadeiro
*Ao leite
*Palha italiana










 Isso aqui não é um brigadeiro como vocês podem ver, mas é um troço que não dá pra explicar!!!


A Chocolateria fica na Rua João da Silva Abreu, 971, loja 7, Vitória e o telefone é 3322-7783.
Assino embaixo e super indico, afinal sou uma cliente muito fiel! rs
Quem for lá me conte como foi provar essas delícias!!!
Espero que tenham gostado dessa gordice! rs
Um beijo da Sassa
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário