Na TV!

Hoje eu estou muito feliz e preciso compartilhar com vocês!
Bom, o programa Em Movimento da Rede Gazeta lançou um desafio entre as blogueiras do estado, quem enviasse o melhor look para o fim de ano, iria ganhar uma matéria de moda no programa.
Ontem recebi uma ligação dizendo que fui a ganhadora! Na hora foi uma mistura de emoção com nervosismo e hoje eu fui gravar, mas foi tão legal! Acredito que a matéria ficará bem bacana.
Vou mostrar alguns flashes para vocês!

 Na loja Believe com Vinícius e Humberto gravando os looks femininos!


E na Outlast gravando os looks masculinos, foi um barato!





O meu look escolhido foi esse vestido de seda, com aplicações e muitas franjas da Maria Lolô.
Nem preciso dizer que fiquei enlouquecida né?!


E a sandália maravilhosa de spikes com transparência da Jaqueline Lima, além de tudo super confortável!


Dia 22 a matéria irá ao ar, todo mundo assistindo hein! Mais pra frente eu lembro vocês novamente!
Ah! Não poderia deixar de agradecer a leitora Débora Rosa que meu comunicou do concurso, muito obrigada Dé!
Um beijo da Sassa
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário