Fashion Rio!

E esse feriadinho bom?! Estão curtindo?!
Eu estou amando! Vocês sabem né, adoro um feriado! 
Então vamos lá, como prometido vou contar um pouquinho da minha viagem para o Fashion Rio para vocês. Não consegui tirar muitas fotos, mas tá valendo!
A ida foi um pouquinho turbulenta, o meu voo estava marcado para as 9h e no dia choveu tanto, foram aqueles dias que Vila Velha quase desabou, ou seja, o aeroporto fechou, só consegui desembarcar as 15h30, foi super cansativo, mas consegui chegar bem!
Fui direto para ver a coleção da Leeloo, diga-se de passagem que está perfeita!!! Vocês poderão conferir na loja Believe e em breve vou mostrar algumas coisitas pra vocês da marca.
Bom, assim que cheguei no hotel, registrei o meu look! Todo da Renner, curtiram?!


No outro dia, fui para o Fashion Business. Foi uma experiência maravilhosa! É muito importante ir aos desfiles também, para entender os conceitos que as marcas querem passar, mas no FB eu pudi ver de pertinho as coleções por inteiro de todas as marcas, tecidos, tendências, cortes e muito mais!





A Anamac foi uma das marcas que mais me chamou a atenção! Peças com um corte super diferenciado!


Como sempre Arthur Caliman arrasando! Sou fã mesmo!!!


Olha quem eu encontrei!!! Constanza!!!
Ela saiu sorrindo desse jeito, mas foi uma luta para tirar a foto, tive que implorar! kkk



O meu look foi blusa da Renner, saia da Maria Lolô, bolsa Michael Kors, sandália da Bargain, e o da Dayane foi vestido da Leeloo, bolsa e sapato da Bargain.


E pra finalizar o dia, estive no desfile da Ellus. 
Tudo muito lindo, adorei!
Só coloquei essa foto, pois a qualidade das outras não ficaram boas!



No segundo dia, fomos ver mais algumas coleções e aproveitei para registrar o meu look para vocês.
Foi uma aposta bem navy mesmo! Sou apaixonada por azul marinho e branco, acho que fica super chique!

Saia: Dress to
Camisa: C&A


Sim, a dieta foi pro espaço!
Não resisti e olha aonde eu fui parar!


Fica a dica para quem nunca foi no Porcão: Essa Avalanche é uma coisa fora da realidade!!!!!!!!
Ai que vontade! Fala se não engorda só de olhar?!


E pra finalizar, a vista lindíssima do calçadão de Copacabana!
É claro que eu não poderia deixar de passar por lá...



Tentei mostrar pra vocês de forma resumidamente de como foram os meus dias por lá...
No próximo post estarei passando os detalhes de tudo o que estará em alta na próxima coleção, todas as tendências! Vocês ficaram por dentro de tudo!
Gostaram?!
Um ótimo feriado!
Beijos da Sassa

Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário