Mais um hit!

Como vocês podem ver, hoje eu apareci por aqui mais cedo por um motivo especial!
Estou indo para Rio de Janeiro, vocês já devem saber que essa é a semana do Fashion Rio e eu estarei lá. Eu vou tentar trazer tudo o que eu puder colher de informações fresquinhas para vocês! Aguardem...
Então eu não sei se irei conseguir postar de lá ok?!
Hoje vou mostrar para vocês mais um hit da estação: as franjas! Elas se tornaram uma tendência fashion, são super ousadas e charmosas e vieram arrasando no verão!
Ela está por toda parte, nas roupas e nos acessórios então, nem se fala!
E para aquelas menos ousadas, pode-se optar nas semijoias, fica super chique!
Separei algumas peças da Marina Helena, vamos conferir?!









E aí, gostaram?!
Lindas né?!
Ah! Tem sorteio no fanpage!
Beijo da Sassa
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário