Sorteio!

O dia que tanto ansiamos chegou, a nossa querida sexta!!!
E nada melhor que cuidarmos da nossa beleza, não é mesmo?!
Por falar nisso quero contar uma coisa para vocês, na quarta feira fui fotografar e passei no Salão da Monaliza Pezzin para eu me arrumar, chegando lá surgiu a ideia de fazermos um teste para eu ver como eu ficaria toda loira, o Dudu como sempre inventando moda, olhem só!


Ele jogou o meu cabelo todo pra cima, foi colocando grampo e o resultado foi esse! É claro que eu não poderia deixar de dar um sustinho em todo mundo, mas não imaginava que teria tanta repercussão e diga-se de passagem, quase fiquei solteira! kkk
Mas com essa brincadeira toda foi bom para eu visualizar como eu ficaria toda loira e de cabelo bem curto! Futuramente quem sabe?! Mesmo muito radical, gostei!
O esmalte da semana foi uma escolha menina-moça, bem meigo! Eu amei!!!


Ah! Tenho uma novidade para vocês!
O salão está com uma promoção de escova e hidratação por R$45,00 toda terça e quarta, vocês não podem ficar de fora!
E o melhor, vamos sortear essa maravilha aqui para vocês.
Para participar é fácil, passem na página lá no face e fiquem por dentro!

https://www.facebook.com/pages/Arm%C3%A1rio-da-Sassa/239415319461854?ref=hl

É isso, bom final de semana!
Beijos da Sassa

Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário