Modelando em 1,2,3!

Não tenho boas notícias...
Nada inspirada hoje, acho que o batente do RJ me afetou um pouquinho e desde o dia que voltei de lá não estava me sentindo bem, acordei bem resfriada hoje e fiquei o dia inteiro embaixo do cobertor.
Não gosto de aparecer por aqui assim, bem desanimada! Mas vou cumprir minha missão do dia e tentarei inspirá-las de alguma forma.
Vamos ao que interessa! Lembram da fotógrafa Daiana Rocha?! Então, eu e ela fizemos mais um ensaio juntas, mas desta vez a modelo foi a Sassa aqui, é claro que não ficou a perfeição como o da nossa querida modelo Duda da Style Model Management, mas prometo que tentei!
Bora conferir?!




























Looks: Novitá e Afago
Acessórios: Juliana Pralon
Bolsas e sapatos: Bargain

E aí, gostaram?! Espero que sim!!
Com uma fotógrafa dessa... Ela arrasa! Valeu Dai!
Bom, espero amanhã estar melhor...
Um beijo da Sassa

Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário