Solto e leve!

Bom dia pra quem levantou junto com o galo hoje...
Estou levando meu #projetogostosasecasarada super a sério! Depois vou contar para vocês direitinho e dar umas dicas também, aguardem!
Então, apesar de eu gostar de quase todos os estilos, sempre tem um que predomina mais, mas tento sempre mostrar aqui um pouco de tudo, não só o que eu uso e gosto. As vezes muitas pessoas me questionam assim: "Ah, tudo que vejo é aquela coisa engomadinha, que marca a cintura, salto alto e eu que possuo um estilo despojado?". Esse público não gosta de nada apertando, só de roupas largas, tecidos leves, ombro caído, vestido longo, opta mais pelo conforto antes de qualquer coisa.
E aí?! É simples! 
Em primeiro lugar, não adianta estar bem vestida e não se sentir bem. Se você fica melhor de rasteira, use rasteira! Mas se você gosta de salto também, nada impede de usar uma roupa mais leve com um mega salto, isso vai do gosto de cada um.
Pensando nessas minhas queridas leitoras, hoje vou mostrar para vocês alguns looks super leves. É claro que a Totem é a ideal para eu demonstrar né?! Tecidos leves e estampas lindíssimas! 
Sabe aqueles looks que dá pra usar tranquilamente depois de pegar uma praia, ir para um restaurante?! Ou pra quem vai passar as férias em um lugar muito quente?! Fazer um cruzeiro?! (hummmm) Deu até vontade!
Bora conferir?!












Quem curtiu?!
Todos esses looks vocês encontram na loja Believe! (27-32293988)
Beijo da Sassa e uma ótima semana para nós!

Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário