Enfim, me rendi!!!

Bom, muitas pessoas sempre insistiram para eu fazer um blog, mas a correria diária falava mais alto. Acho que me rendi e vamos ver no que vai dar...
Para quem não me conhece, vou falar um pouquinho sobre mim.
Desde pequena meus olhos brilhavam para o universo da moda, sempre admirei as vitrines, as artistas elegantes nas novelas, e arrumar as malas para viajar? Só se fosse com antecedência, para saber exatamente o que eu ia usar. Um fato engraçado que quando minhas amigas dormiam na minha casa, eu provava todas as roupas novas e desfilava para elas olharem.
Não tenho um estilo, sou apaixonada por quase todos, só não uso o hippie e rockeira, gosto de bolsas, sapatos, roupas, acessórios, não tenho preferências, gosto de tudo, esse é o grande problema!
Trabalho desde os meus 17 anos, comecei numa loja de multimarcas chamada Believe e atualmente estou na franquia Dress to. Adoro ajudar minha mãe, irmã, minhas amigas e clientes a fazerem produções, sou muito sincera e não deixo que elas saiam feias, observo muito nos looks das pessoas, têm uns que eu admiro tanto que tento fazer um parecido para mim na minha próxima produção, mas têm outros que me da vontade de perguntar para a pessoa o que passou pela mente dela quando ela foi se vestir... Rs
Eu adoro tudo que é voltado para esse assunto, revistas, blogs, editoriais, eventos, fotos, enfim, já está mais que explicado a minha paixão pela moda.
Um beijo da Sassa e até amanhã com muitas novidades!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ate que enfim!!! Eu fui uma das que pedi mais de uma vez pra que vc colocasse esse blog "no forno"! Ei-lo, então, Chuchuuuu! Parabéns e Sucesso!!!! Licia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sá!!!! A sua Cara!!! Sucesso!!!!!!
    e quando ficar famosa não se esqueça das amigas! hahahaha
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amo suas dicas, seu estilo, suas roupas!
    Vai ser ótimo acompanhar tudo por aqui =)
    beijo!
    Kamilla

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!! Já marcadinho para acompanhar... Sucesso Samanta!

    ResponderExcluir
  5. Sucesso Sá!!!!! Visitarei constantemente seu espaço virtual. Adoro receber dicas de bom gosto e sei que teremos isso aqui, no seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei Sassa, show de bola o teu blog, parabéns.

    Waguinho Ito

    ResponderExcluir