Ombré hair

Olá meninas,
Estou muito feliz! Ontem o blog teve 106 visualizações!!! =]
Muitas pessoas estão dizendo que não conseguem comentar no blog, é fácil!
Só clicar em Comentários --> Selecionar perfil --> Nome/URL (quem tiver alguma página na internet é só colocar no URL, se não tiver pode deixar em branco que vai mesmo assim) --> Publicar e pronto, façam o teste!!!

Ahhh, tenho uma novidade fresquinha para vocês, teremos um Sorteio de Natal!!! Tenho certeza que vocês irão amar, em breve mais detalhes... Aguardem!
Bom, conversando com uma amiga hoje sobre os nossos cabelos, surgiu o assunto sobre o sucesso do verão: Ombré hair. Resolvi dar uma pesquisada para saber a diferença entre o Ombré e a Californiana, não é a mesma coisa não!!! Mas os dois possuem uma vantagem, não precisam retocar a raiz com tanta frequência. Esclarecendo as dúvidas, vamos lá!!!
A californiana clareia somente as pontas e é feita com água oxigenada, por isso requer muitos cuidados.
O ombré faz efeito degradê, a raíz é natural e pode ser usado com até quatro tons, não é usado descolorante e quanto maior a raiz mais bonito fica!



Adoreiii!!! Só me falta coragem de deixar de ser ruiva... Apesar que estou praticamente de californianas vermelhas, rs
Beijos e um ótimo final de semana!
Comentários
4 Comentários

4 comentários: