Tendência Maxi!

Olá meninas!!!
Acho que consegui liberar os comentários para qualquer pessoa poder postar. Façam o teste por favor! Ainda estou aprendendo gente!! calma, rs.

Então vamos ao que interessa...
A tendência maxi invadiu com força a coleção de inverno com os maxi cardigan e maxi tricot. E no verão os maxi colares vieram com tudo!!! Várias lojas estão vendendo, mas eu escolhi 3 opções que fiquei apaixonada!!!




Na tendência maxi são GRANDES detalhes que fazem toda a diferença na produção!
Uma ótima semana a todas e até amanhã! beijos da Sassa
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. to adoooooooorando sassá!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Que legal Sassa!!!!
    Obrigada por postar uma peça minha :)

    ResponderExcluir
  3. Samanta, que fofo!!!! Amei ver que uma das peças do Midas esta entre suas preferidas na tendência dos Max's!!! Sucesso para você!!! Beijos Grazi

    ResponderExcluir