Inverno com a cara do verão!

Meninas!!!
Estou muito ansiosa para iniciar o sorteio, estou quase pegando pra mim! UM MIMOOO!
Aguentem mais um pouquinho...

Vamos ao que interessa né?!
Já estamos no alto verão, mas sabe aqueles dias que fazem frio, ou cai aquela chuvinha??? diga-se de passagem que por aqui SÓ chove né!?
Então, nada melhor que um look que nos projeta e que seja a cara do verão e não do inverno ok?!
Uma das minhas peças prediletas é a tal da pantalona, sou baixa sim! Mas adoroooo e nada me impede de usar!


Esse look é clássico e ao mesmo tempo moderno, com o "choque" das cores laranja e amarelo citrus para quebrar o preto e branco.
Eu sou suspeita porque ele é totalmente a minha cara!!!

E aí o que acharam??
Um beijo e um ótimo domingo!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Quero ganhar um mimo Sassá!
    Quanto suspense!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, é mesmo a sua cara!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindoo..já nem preciso falar mais nd né?! rsrs

    Já quero saber sobre o mimo e ganha-lo também!! rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir