Snake Print

Olá meninas, estão ansiosas para saber quem irá ganhar o sorteioo???
Pois é, eu também estou! Mas é só quarta ainda... rs

Na coleção de inverno usou demais a tal da onçinha. Eu particularmente uso em qualquer estação, sou totalmente apaixonada!!! Mas neste verão tivemos uma novidade, a snake print!
O bicho que veio com tudo foi a cobra!!! A estampa traz uma sensação de chique vocês não acham???
As produções podem ser muito bem montadas, principalmente com o mix de estampas, mas tomem cuidado! Se há dúvida, melhor não arriscar!
Para acertar em cheio é só jogar uma cor bem forte para acender o look, para não ficar algo muito sério e acabar envelhecendo.

Criei um look total in love:  Blusa de seda azul bic + calça snake print + sapato nude + carteira amarela. É claro, uma pitada do color blocking!
E sempre lembrando, quando ousamos demais... sapato neutro!



Ahh! hoje fui no aniversário da minha sobrinha e aderi no meu look a calça snake print...


Pra quem não conhece, essa é a minha Mamis!! Gata né?! Com o vestidinho lindo da Dress to

Calça: Zara
Camisa: Dress to
Maxi colar: Larissa Vescovi

Espero que tenham gostado!! beijos e até amanhã!
Comentários
5 Comentários

5 comentários: