"Se tu não quer, tem quem queira"...

Olá meninas, e aí como foi o Natal??? Arrasaram??

Bom, vi que vocês adoraram o kit de Natal que está sendo sorteado, muita gente participando hein... adorei!! Mas ainda está em tempo... É só curtir, comentar e compartilhar no face!

Tenho outra novidade para vocês aqui no blog, teremos entrevistas com várias Personalidades e hoje a nossa entrevistada é a Sabrina Kucht
Para quem não sabe, ela é a criadora do grupo "Se tu não quer, tem quem queira", que é um bazar online onde váriassss meninas vendem peças que não usam mais.
Deu mais que certo!!! Já vendi várias peças minhas, fora que vira um vício né?!


                                                        Olhem como ela é lindaaaaa!!!

E vamos as perguntinhas...

Como tudo começou?
Sabrina: A ideia de vender coisas usadas começou quando comecei a trabalhar aos 17 anos. Meu pai me transferiu responsabilidades financeiras como pagar minha conta de celular, gasolina, cartão... desde então passei a ver no que estava a mais em casa algum valor, por exemplo: duas calças = meio tanque de gasolina, blusa = 1 mês de xerox na faculdade... 

Há quanto tempo o grupo existe e quantos membros têm até hoje?
Sabrina:  O grupo existe ha 3 meses e tem hoje 12.000 membrAs rsrs

Você imaginou que teria essa repercussão toda?
Sabrina: Não imaginei que teria essa repercussão... começou como um grupo para minhas amigas da faculdade.

Quais são os pontos positivos e negativos do grupo?
Sabrina: Os pontos positivos: reutilizar peças, poupar dinheiro, reorganizar o armário, redução do consumo e uma novidade: pessoas com pequenos negócios estão divulgando no grupo e obtendo resultados muito satisfatórios!
Pontos negativos: as ferramentas que o facebook disponibiliza para o grupo são muito limitadas e isso dificulta (e muito) a organização!

O que “SE TU NÃO QUER, TEM QUEM QUEIRA” representa pra você?
Sabrina: O grupo representa um desafio, pois lidar com 12000 mulheres não é fácil rsrs! Demanda tempo e paciência para deixar tudo organizado e responder todas as críticas (positivas e negativas) que recebo. Como estudo e trabalho também, não é fácil. 

E futuramente quais são seus planos em relação a ele?
Sabrina: Meus planos são: fazer do grupo muito mais que um bazar, mas um local onde mulheres possam negociar qualquer coisa quando tiverem um interesse compatível, além disso, uma vitrine on-line, um espaço para divulgação!


Sabrina, obrigada por ter aceitado o meu convite, você é uma fofa!!! 



Para quem não participa do grupo, segue ai:  https://www.facebook.com/groups/sabrinakucht/
E aí meninas, gostaram???
Beijinhos



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Muito legal, ótima idéia! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii! Fora que a criadora do grupo é perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Sa! Obrigada!! vc que é uma fofa!! sempre que precisar estou a disposição! bjs

    ResponderExcluir