500,00 reais em roupa!

Sim, é isso mesmo! Um vale de R$500,00!!!!
Hoje eu tenho um convite mega especial para fazer para vocês e tenho certeza que vocês irão amar! 
Neste mês, a loja Li Bella completa mais um ano de vida e a proprietária Lili resolveu fazer um coquetel bem especial para todas as clientes, recheado de criatividade e novidades. Falando em criatividade, terá a participação da Lembrança Real, com isso vocês já sabem, muitos mimos vem por aí e eu também estarei por lá marcando presença, dando algumas dicas e principalmente registrando tudinho para o Armário da Sassa.
Mas a melhor notícia de todos os tempos é a seguinte, quem comparecer na loja no dia do coquetel e comprar acima de R$50,00, estará concorrendo um vale compras no valor de R$500,00!!! Fala se não é demais?!
Eu estou doida para chegar logo, pois quero concorrer de qualquer jeito! Principalmente porque a Li Bella trabalha com duas marcas que eu adoro, Maria Valentina e Morena Rosa.
Então já estou avisando com antecedência para vocês anotarem na agenda e não perderem esse grande dia!


Mas não acaba por aqui não! A Li Bella mandou especialmente para o blog um kit com 4 batons da Maria Valentina, as cores são lindas! Sabe aquele kit que precisamos andar com ele na bolsa?! Não ocupa muito espaço e tem um batom para cada ocasião, eu simplesmente adorei!!!!


Para participar vocês já sabem, é sempre super fácil!
Basta curtir a página do blog no facebook e compartilhar...
https://www.facebook.com/pages/Arm%C3%A1rio-da-Sassa/239415319461854
Vamos lá?!
Tenho certeza que vocês amaram muito!
Ah! E vale para todo o Brasil! Por isso, participem!!!
Beijos da Sassa e da Li Bella

Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário