De Milão para o Armário!

Para quem não sabe, o Armário da Sassa tem uma grande parceria com a Style Model Management, ela surgiu com a ideia de Administrar, Agenciar e Assessorar a carreira de modelos com foco no mercado internacional.
A agência foi criada pelo ex modelo brasileiro Rafael Berger, partindo da ideia de unir experiência, conhecimento e contatos adquiridos, pois ele trabalhou neste mercado durante 9 anos e viajou aproximadamente 20 países, fazendo os mais diversos tipos de trabalhos no mundo da moda. 
Mas vocês devem estar se perguntando, o porque de uma agência de modelos por aqui? 

Vou explicar! O meu foco aqui no Armário é nada mais que escrever sobre moda, só que acabou vindo no pacote a Sassa ter que modelar também, como não tenho perfil (nenhum) de modelo e não é a minha intenção, devido eu estar com o compromisso de mostrar para vocês muitos looks bacanas de várias lojas por semana (graças a Deus), surgiu a ideia de algumas vezes aparecer uma modelo de verdade, para darmos uma carinha de editorial mesmo, com luz, produção, fotógrafo e muitas caras e bocas. 

Bom, hoje os looks lindíssimos da Believe serão mostrados pela minha convidada da Style, a lindeza da Duda Gonzaga, diga-se de passagem que fomos privilegiados, pois ela está indo para Milão seguir a carreira, mas antes deu um pulinho aqui!
Vamos conferir?!
























Com a fotógrafa Daiana Santos e a Duda Gonzaga
(Não reparem o meu estado, mas faz parte)




Produção: Samanta Teixeira
Looks: Believe
Fotografia: Daiana Santos
Modelo: Duda Gonzaga
Agência: Style Model Management

Ah! Preciso agradecer a Dai pelas fotos, ficaram lindas! Nos vemos em breve viu?! 
É isso gente...
Beijos da Sassa
Comentários
1 Comentários

Um comentário: