Vamos mostrar?


Depois de um feriado desse, nada melhor que voltar com força total! Só posso adiantar uma coisa, vem duas parcerias novas para o Armário!!! (ebaaaa)
E por falar em feriado, o meu foi ótimo! Passei o dia lá em Guarapari, comi aquele camarão no Cantinho do Curuca (huuummmmm) e já que é pra deixar vocês com água na boca, vamos fazer direito né?! (não me batem, hahaha) mas não resisti!


Fala se não da vontade de invadir essa cozinha minha gente?!



 É claro que aproveitei aquela vista linda e também registrei o meu look para vocês. 
Apostei no conforto, só isso!





O look todo é super antigo!
Rasteira: Bargain
Óculos: Óticas Paris

Vocês já sabem, gosto de mostrar aqui o que aparece nas passarelas, mas também o meu lookdodia, para que vocês vejam que é possível usar certas tendências mesmo não tendo aquele corpitcho de modelo (que é totalmente o meu caso, rs).
Bom, já tem um tempinho que o "estômago de fora" tem mostrado as carinhas por aí, mas agora parece que pegou mesmo!
É fato que não é uma tendência que agrada a todos e nem é tão fácil de montar produções bem bacanas. 
Por isso, resolvi selecionar alguns looks para vocês se inspirarem!
Vamos conferir?



Só uma dica: Umbigo de fora jamais! Não é nada elegante viu meninas?!
Espero que tenham gostado!
Vou ficando por aqui...
Ah! Não esqueçam que o sorteio da Li Bella está rolando na nossa página do face, ainda está em tempo!! 
Beijos da Sassa
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário