Meu cantinho!

Deu pra dar aquela descansada no fim de semana?
Graças a Deus o meu foi perfeito, cheio de surpresas! Preciso compartilhar, fui pedida em casamento (ahhhhhhhhhhhh!) foi lindo! 
Bom, como algumas leitoras me pediram, hoje estarei mostrando os detalhes do meu Home Office.
Já tinha passado da hora de eu ter o meu cantinho, afinal ficar tantas horas do dia na frente do computador lendo, escrevendo, pesquisando e estudando, exige bastante conforto e concentração (isso é muito importante, rs) pensando nisso, resolvi agilizar e fazer um espaço que tivesse a minha carinha.
Esse foi o grande problema, escolher UM tema! Pois se eu pudesse, faria de mil maneiras diferentes. Mas teria que ser algo que eu não pudesse enjoar né?! Como eu amo azul e vermelho, acho que é uma combinação perfeita, foi o primeiro ponto que pensei e o segundo ponto foi simples de chegar nele, como um dos meus sonhos é ir pra Paris e Londres, fechou! 
Querem ver como ficou?!










Sou fã da Chanel, tinha que ter um dedinho dela também!


E aí, gostaram?!
Ficou simples, mas do meu jeitinho!
Espero que tenham gostado...
Beijos da Sassa e uma ótima semana para nós!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Lindo o seu cantinho...
    Parabéns pelo pedido...bjbjbj...
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeitoooooo o seu cantinho!
    Adorei! :)
    Aproveite bastante esse canto para deixar suas leitoras antenadas no mundo da moda.... isso é moleza pra vc, eu sei! =)

    Parabéns!
    Deus te abençoe!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!!!
      Pode deixar que vou aproveitar bastante!
      Beijos lindeza! ;)

      Excluir
  3. Simplesmente perfeitoooooo o seu cantinho!
    Adorei! :)
    Aproveite bastante esse canto para deixar suas leitoras antenadas no mundo da moda.... isso é moleza pra vc, eu sei! =)

    Parabéns!
    Deus te abençoe!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir