Mais que demais!

Como você sabem, o Bazar da Sassa foi nesse fim de semana! Por isso a minha ausência é totalmente justificável né?!
Confesso que me surpreendi! Não esperava vender tantas peças e receber tantas pessoas! Fora conhecer algumas leitoras queridas, que fazem parte disso tudo diariamente, fiquei muito feliz mesmo!
Não deu pra tirar tantas fotos devido a correria, mas o pouco que deu, vou mostrar aqui um pouquinho do que rolou por lá...


A primeira compra do dia!

Coisinhas deliciosas para as clientes!

Detalhes!


Vamos ao meu look...
Optei por um vestido mullet branco, super fresco e leve!
Como era uma produção que eu iria usar das 9h até as 20h00, precisava ser algo confortável.
Joguei um maxi colar para dar uma cor ao look!

Nem preciso dizer algo sobre a rasteira né?!
Além de mega confortável, SUPER linda!

Mimo lindo da Lembrança Real para as clientinhas queridas!















Vestido: Maria Lolô
Maxi colar: Gabriela Saadi
Rasteira: Bargain

Só peço a vocês que não reparem a minha carinha de cansada nas últimas fotos, realmente deu um movimento que eu não esperava, ta aí o resultado no meu rosto! rs
Quero agradecer a todas que compareceram, muito obrigada mesmo!
E também a Lembrança Real por ter abrilhantado ainda mais o bazar, adorei o mimo!
Ah, vem sorteio por aí! Aguardem...
Beijos
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário