Para arrasar!!!

Eitaaa que final de semana! Dessa vez eu me superei..
Sabe quando você tem três compromissos no mesmo horário e vai nos três? Detalhe, isso foi na sexta e no sábado. Resultado, estou acabada hoje!
Mas vamos que vamos, pois a semana começou!!!
Bom, vocês já conhecem a loja Maria Lolô, sempre falo dela por aqui. Na semana passada dei um pulinho lá, pois chegaram várias novidades e precisei registrar tudo para vocês.
As peças estão bem coloridas e com muita, muita estampa (coisa que eu adoro). Não tem jeito, verão é isso!
Vamos conferir as produções e quero saber se vocês gostaram!



















Sapato: Bargain
Make e hair: Salão Monaliza Pezzin

E aí, gostaram?!
Já estamos entrando em Novembro minha gente, precisamos começar a pensar nos nossos looks para o fim do ano!
Ah, a Maria Lolô fica na Av. Resplendor, n° 330 (esquina com a Fortaleza) sobreloja 4, Praia de Itapoã, Vila Velha.
Beijos da Sassa

Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário