Cara de fina!

Hoje eu tenho uma super dica para vocês!
Algumas pessoas me procuram dizendo que não podem usar bijuterias ou até mesmo não gostam, acham que devido a isso não podem ser modernas e acompanhar as tendências da moda.
O grande engano está aí, as semijoias vem seguindo os grandes hits das coleções e trazendo também o seu grande diferencial, o banho de metais preciosos, com isso a durabilidade é muito maior que uma bijuteria.
Pensando nas minhas queridas leitoras que só usam semijoias ou joias, iniciei uma nova parceria aqui no Armário com a Marina Helena Semijoias, ela está no mercado há 6 anos, suas peças atendem a um público exigente, todas são banhadas em ouro 18k e misturam materiais como couro, madeira e pedras naturais.
Vamos conhecer algumas peças lindíssimas???












Elas apostam e vocês??? 
Bom, hoje selecionei algumas peças mais tradicionais com carinha de joias mesmo, mas semana que vem teremos muita franja, cruz, caveira! Eu adoroooo e tenho certeza que vocês irão amar!
Add a Marina no face: https://www.facebook.com/marina.helenasemijoias?fref=ts
E aí, gostaram da dica? 
Beijos da Sassa
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário