Carregando luxo!

Olá meninas, como estão?
Graças a Deus minha mãe está quase chegando e acredito que a minha vida irá voltar ao normal, afinal ela é meu braço direito, sem ela ficou bastante coisa pra uma Sassa só! rs
A minha dica de hoje eu sou suspeita pra falar, porque quando vi fiquei completamente apaixonada pelas peças. 
A Amanda Vieira é uma querida que nos acompanha por aqui, ela tem a sua própria marca de acessórios chamada Coisitas Acessóriossão peças escolhidas com bom gosto e atualidades do mundo da moda. 

A inspiração da Coleção Outono/Inverno 2013 veio dando boas-vindas ao BARROCO! Estilo clássico com padrões luxuosos em seus bordados que nos lembram jóias da realeza, misturado com o contemporâneo PEPLUM. Um verdadeiro exagero na riqueza dos detalhes! 
Vamos conferir?









Agora deixa eu contar uma coisa para vocês! 
As blogueiras Thassia Naves, Mariah, Lala Rudge e Lala Noleto (foto) as vezes desfilam por aí com essas peças, que são as mesmas que a Lela Acessórios vende (que é uma das parceiras do blog da Lala super conhecida em Uberlândia), porém o valor que a Amanda vende é completamente diferente. 
Podem acreditar!


Fora os crucifixos que estão SUPER em alta!




Realmente a coleção está um escândalo, parece joia mesmo!
Confesso que estou na dúvida para escolher os meus, e vocês gostaram?
Agora é só prestigiar as Coisitas. 
Vou passar o contato da Amandinha para vocês...


Email: amandavai@hotmail.com
Instagram: Coisitas Acessórios

Beijos da Sassa
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário