Um pedacinho de Paris!

Olá minhas queridas, aproveitaram bem o final de semana?
Bom, eu curti bastante a chegada da minha querida Mamis, essa semana já iremos participar de um evento que vai abalar Vitória e quero fazer este convite especial!
Nesta quinta-feira, a Açúcar Moreno estará promovendo uma noite cheia de glamour, todos estão convidados para essa pequena viagem a Paris, que foi o tema escolhido para o grande lançamento da coleção de Inverno, será a partir das 18h na loja da Praia do Canto na Aleixo Neto. 


Como sempre o amor está em tudo o que elas fazem e dessa vez não poderia ser diferente!
Terá uma promoção muito bacana "seu look vale +1", quem estiver com o melhor look Açucarado da noite, irá ganhar um look novinho em folha! É claro que o Armário da Sassa não poderia ficar de fora e a vencedora será escolhida por mim, não é demais?!


Com a presença do cartunista Zappa, que fará a caricatura de convidadas ao vivo, também será o lançamento do vinho Português Teixeira da Cantina do Bacco, com delícias da Chocolateria Brasil (morri!) e muita música com o Pocket Show de Marcelo Ribeiro e Banda B. 
Ah! E um detalhe: Muitas novidades para vocês arrasarem!
Por isso corram em alguma das lojas da Açúcar e escolha o seu look preferido.
Já tem muita tendência por lá...
Confere aí!

Listras!


Comic Print!


Animal Print!


Militarismo!

P & B


Não está tudo maravilhoso???
Estou apaixonada pela coleção!
Espero vocês! Quero minhas leitoras e amigas lindas arrasando...
Um beijo da Sassa
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário