Minhas escolhas na Trendy Store

Como eu havia comentado com vocês, no sábado estive presente na inauguração da Trendy Store.
A proprietária Maíra Boschetti já iniciou com muitas marcas bacanas, algumas como Farm, Eclectic e também a marca capixaba da querida Suellen Decottignies (#bysu).
E os acessórios são da Amanda Vieira (Coisitas Acessórios), lembram dela no post da semana passada?
A Maíra acertou em cheio! Além das marcas, o design da loja ficou lindo, cheia de detalhes, trazendo muitos diferenciais e destacando-se no polo da Glória.
Como sempre eu registrei muita coisa para mostrar para vocês!
Vamos conferir os cliques?

Detalhes fofos!



Adorei isso!!!


 A Maíra arrasou no look! Animal print By Su!


Prada Inspired!


No calorão de um sábado a tarde, apostei em uma produção com a cor do inverno, porém um look fresco e super confortável. Também da marca da Su!



Confesso, estou na fase dos crucifixos...
Totalmente apaixonada por essa minha mais nova aquisição da Coisitas!


Confiram um pouquinho do que rolou por lá...



Foi uma missão difícil, mas consegui selecionar 5 looks que fiquei apaixonada e que são as principais tendências desta estação.

Primeiro look:
O conjuntinho pijama demorou para conseguir espaço no armário da mulherada!
No início, era aquele tipo de peça que sofria um pouco de preconceito, mas agora ele vem arrancando suspiros!
Fora a cor P&B que dispensa comentários, a tendência mais forte do inverno.


Não são só os maxi colares que estão em alta, os maxi brincos também...


Segundo e terceiro look:
Uma mistura de militarismo e gótico!
O verde militar é uma das cores mais predominantes desta estação e os crucifixos, spikes, couro e franja são os detalhes queridinhos das marcas.





Quarto look:
Quando eu fui ao fashion week, eu percebi que todas as marcas apostaram bastante nos bordados e aplicações.
Esse look apesar de ser totalmente romântico e clean, o detalhe das pérolas no ombro deu todo o up na produção.



Quinto look:
O Animal Print sempre vem com tudo e mais um pouco quando o inverno bate na porta.
E nós amamos essa tendência que nunca sai de moda!


E essa caveira atrás??? Ameiiii!


Bom, é claro que eu não consegui mostrar tudinho para vocês, por isso podem dar uma passadinha lá.
Tenho certeza que vocês irão amar!
A loja fica na Rua Nelson Sampaio, 234, loja 02 - Glória.
Espero que tenham gostado!
Um beijo da Sassa
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário