Bo.Bô news!

Olá meus amores!
Primeiramente quero desejar a vocês uma boa páscoa!
Bom, não consegui passar por aqui antes, pois estou achando que uma gripe me pegou, estou daquele jeito. =/
Mas vamos lá!
Nesta quarta-feira, na loja Bo.Bô do Shopping Vitória, aconteceu uma tarde especial com o querido Marlon Vianna, um encontro "For Women Only" para fechar as comemorações do mês da mulher e também com alto estilo para apresentar a nova coleção de Outono/Inverno da marca.
A Bo.Bô se supera a cada coleção que passa. Dessa vez não poderia ser diferente, a coleção está um luxo!
Eu estive lá e registrei tudo para vocês!
Vamos conferir?

A loja é rica em detalhes, a decoração é padronizada, sempre segue uma linha e diga-se de passagem, é linda demais!






A coleção atende todos os gostos e estilos, mas o que veio com tudo foi o animal print, aplicações, caveiras, militarismo e muito couro!





A arara que mais encheu os meus olhos...
Muito brilho e onça!!!


A gerente Millena Renon estava um escândalo!
Além de linda, a produção estava impecável!


Equipe linda!


A jornalista Izabel Mendonça
Acessem: izamendonca.blogspot.com.br


A querida blogueira Mariana Massariol


Muitos cliques por lá...


Mamis linda e Marlon!!!



O meu look do dia foi da Maria Lolô.
Admito que foi um pouco ousado, mas adorei o resultado! 
Adoro a mistura de onça com cores fortes e nem preciso dizer da minha paixão pela t-shirt da Skazi, criada pela Thassia Naves.




Look completo: Maria Lolô (27) 3042-5143

E aí, gostaram???
Espero que sim!
Passem por lá, tenho certeza que vocês irão amar a coleção.
Um ótimo final de semana e até segunda!
Beijos da Sassa
Comentários
2 Comentários

2 comentários: