Paris Mon Amour

Que noite!!!!
Sinceramente, as palavras fogem quando se trata dos eventos que a Açúcar Moreno faz!
Nós como clientes e parceiras, percebemos que tudo é realizado com muito carinho e amor. O lema delas não é da boca para fora mesmo "Amor em tudo o que a gente faz", cada vez elas se superam mais! É impressionante!
Como a noite foi muito especial, vou dividir o post em duas etapas... É bom que vocês ficam com um gostinho de quero mais! 
Vamos conferir todos os detalhes?

Delícias com um toque real! #lembrançareal


Minha paixão, minha loucura! #chocolateriabrasil


Como vocês sabem, o tema da noite foi Paris Mon Amour! Eu não perdi a oportunidade e entrei no clima, apostei em uma produção com o toque da França!

Foto ao vivo por Cacá Lima
(Já já conto essa novidade mara!!!)



As anfitriãs da noite: Heglay e Hinglyd
Super queridas!!!


Preciso dizer que a mulherada estava um escândalo! Muita gente apostou na tendência mais forte dessa coleção, o preto e branco! Olhem só...


Fala sério se a mãe mais linda não é a minha?! #coruja


E essa tendência forte do P & B foi um dos critérios que eu usei para escolher o melhor look da noite!
Confesso que fiquei um pouco desesperada, era um mais lindo que o outro!!!


A minha escolhida foi a Cris Saito do Vitória Studio Hair, ela arrasou da cabeça aos pés!
O que mais me chamou a atenção é que ela ousou e o resultado ficou ótimo! Fez uma mistura com a renda, couro, pérolas, tachinhas, ficou demais!
Ela mereceu não é mesmo?!



Outro grande atrativo da noite foram as caricaturas do Zappa! É claro que todas queriam ter esse privilégio de ser desenhada por ele...


E não acaba por aí não... Quem passou por todas as lojas da Açúcar, pode ver que tinha algo diferente! O Zappa fez a caricatura de várias mulheres de Vix e como uma forma de homenagear, a Açúcar colou em suas vitrines os desenhos criados por ele.


Foi uma noite que deu o que falar, muita gente querida e importante passou por lá! 
É claro que eu registrei tudo para vocês!!!




Dani e Chris do Vitória Studio Hair, as irmãs mais lindas de Vix!
Obrigada pela produção viu?!


O time das blogueiras em peso! Adorei a presença de todas!!!


As plaquinhas reais não poderiam faltar! 
Fizeram o maior sucesso!!! #lembrançareal



Me senti em Paris!!!!


Sempre me pegam no flagra... rs 
Dessa vez foi o Cacá querido!!!

Bom, espero que tenham gostado da cobertura completa dessa viagem tão gostosa que a Açúcar nos proporcionou!
Fiquei muito honrada de ter sido escolhida para participar desse momento!
Segunda tem mais!!!
Um beijo da Sassa
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário