Look especial!

Então meninas...
Ontem foi um dia muito especial, completei 1 ano de namoro! Isso quer dizer que o look deveria ser bem caprichado né?!
Apostei na forte tendência do preto e branco juntamente com o vermelho, eu sou completamente apaixonada por essas 3 cores misturadas, acho que dá um up no visual!
Como vocês sabem a bicharada está solta nessa coleção, leão, tigre, onça, gato, lobo, tem de tudo... Dessa vez o tigre foi o meu escolhido! 
É claro que o meu colar baphoooo da Coisitas Acessórios fechou com chave de ouro! 
Olhem só!






Short: Maria Lolô
Blusa: Kugui 
Colar: Coisitas Acessórios
Clutch: EUA
Sapato: Doramila (Meu pretinho básico de sempre)

E a unha da semana ficou demais! Pena que na foto não conseguiu sair a cor real...
O esmalte eu não comprei por aqui, minha mãe trouxe da viagem. 

O escolhido foi o SINFULCOLORS - DREAM ON 113 


Fiz a unha com a minha querida manicure Tata, no mais novo salão do pedaço da minha amiga Débora Lyra (segue lá @espacodeboralyra). 
Não inaugurou ainda, mas já está funcionando! Podem marcar: 3033-4923

Ah!!! Vocês estão lembrando que hoje tem Paris na Açúcar Moreno né?!
Não esqueçam que o look tem que ser todo de lá para participar da promoção, o melhor look da noite vai ganhar um look novinho!!!
Segue a notinha que a Vanessa Endringer soltou no blog ontem...


Espero todas vocês! 
Um beijo da Sassa
Comentários
1 Comentários

Um comentário: