Tirando do Armário!

Quem conhece Vila Velha já sabe, é só começar a chover que tudo alaga, tem certos lugares que não está dando para andar de tanta água! #tristeisso
Mas esse dia chuvoso me serviu de inspiração...
Eu não curto muito lugares frios, chuva, neve, não é comigo não! Mas admito que os looks de frios são chiquérrimos, ficamos muito mais elegantes.
Não há nada melhor que um dia friozinho e calçar aquele belo par de botas não é mesmo?!
Pois é, está na hora de começarmos a tirá-las do armário.
Toda coleção de Outono/Inverno elas aparecem com força total! As botas de cano longo continuam em alta, mas dessa vez as boots de cano curto são as queridinhas da estação. Tem para todos os gostos, salto fino ou grosso, com spikes, tachas, fivelas, franjas, de camurça, couro e muitos outros modelos.
Cabe a você escolher o modelo que combina mais com você!

Realmente elas são mais ousadas, mas existem aquelas mais básicas que dá pra todo mundo usar!
O mais interessante é que as botas de cano curto combinam com shorts, saias, vestidos leves e também com calças de montaria, jeans e até as estampadinhas.

Aonde encontrar???
Selecionei alguns modelos que eu mais gostei até agora...


Essa foi a coleção da Santa Lolla para a C&A que comentei com vocês esses dias...
Não está demais?!

Totalmente apaixonada pelos modelos da Luiza Barcelos!!!!

Como usar? Com que usar?
Inspirem-se!






E aí, gostaram da dica?
Estou doida para usar botinhas, mas estou torcendo para essa chuva diminuir! #oremos
Um beijo da Sassa

Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário