Mais Açúcar no ar!

Olá gente!
Como foi o final de semana??? Aproveitaram bem?! O meu foi bem corrido! (pra variar). 
No sábado, participei da inauguração da loja Trend Store, amanhã tem a cobertura completa para vocês.
Conforme prometido, hoje termino de contar a segunda parte da noite especial que a Açúcar Moreno nos proporcionou nesta última quinta-feira.
Já contei aqui várias surpresas da noite, mas tiveram duas novidades que me chamaram muita atenção! 
A queridíssima Lilian Toratti (sabe aquela que tem as melhores ideias, executa todas e dá conta de tudo ao mesmo tempo?! É ela!) juntamente com o talentoso Cacá Lima, eles produziram e desenvolveram um vídeo para demonstrar um pouquinho do que seria a coleção Paris Mon Amour.
O resultado não poderia ser diferente, eles arrasaram!!!
Podem olhar e babar!


Nos bastidores:





Ficou demais né?!
E a outra surpresa, posso afirmar que vocês irão ficar de queixo caído!
Quando cheguei no evento, o Cacá tirou uma foto minha e disse assim: É só você baixar o meu aplicativo Cacá Lima Foto que você já terá acesso a sua foto e poderá postar nas redes sociais. 
Bom, primeiro eu achei que fosse pegadinha. Depois que eu vi que era verdade eu pensei: Deve demorar horas! Mas não, em poucos segundos a minha foto já estava no instagram.
Não perdi a oportunidade e pedi ao Cacá que me explicasse direitinho para eu contar tudo para vocês. Olhem só como funciona:

O App Cacá Lima Foto é uma nova forma de acompanhar eventos ao vivo no Iphone. Com um acervo de mais de 100 mil fotos dos eventos sociais mais concorridos do Espírito Santo, o fotógrafo ainda dispõe de um acervo de beldades posando em locações paradisíacos Brasil afora.
Quem executar o download deste App poderá acompanhar em tempo real os eventos fotografados por Cacá Lima, e compartilhar suas fotos nas principais redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter e outros.
A experiência do usuário com o App permitirá atualizações constantes à sua rede de contatos, com a sensibilidade e o olhar apurado de Cacá Lima.

Como o app está no meu celular desde o evento, resolvi fazer um print em cada etapa para vocês verem como é fácil, fácil!




Minhas fotos ao vivo, adorei!!!



Gostaram?!
Espero que sim!!!
Beijos da Sassa
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Samanta, poderia entrar em contato comigo enviando seu media kit? eu estou organizando um evento para o dia das mães e preciso iniciar os trabalhos no primeiro dia de abril. Vou convidar algumas blogueiras, mas não posso dar mais detalhes por aqui. Envie por favor isso para meu email: luciacosta-m@bol.com.br Aguardo, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucia, acabei de te enviar o email!
      Obrigada você pelo contato.
      Beijos

      Excluir