Bracelete!

Olá meninas, tudo bem?!
Bom, dei uma sumidinha daqui ontem e se por esses dias eu não aparecer, é porque estou na correria para novidades que terão aqui no blog. Ontem e hoje foi aquela rotina, salão, fotos, lojas e por aí vai... Aguardem!!!
Hoje vou falar de uma super tendência, os Cuff
Pra quem não sabe, são aqueles braceletes ou colares "durinhos" em metal, os colares estilo coleira, e os braceletes tipo algemas. 






Essa moda é bem antiga, vêm lá da época da Mulher Maravilha e no Egito era usado por Cleópatra, Nefertiti.


São conhecidos como Double Cuff, na tradução Braceletes Gêmeos. Para quem não tem costume de ousar nos acessórios, quando usa-se nos dois braços, é um pouco estranho no início, mas depois de uma produção bem feita, não tem como resistir!


Não tem jeito, os acessórios sempre comandam o visual!
Sobre as mangas das camisas também é uma dica que vale a pena arriscar! 



Eu registrei para vocês a minha produção que eu apostei no bracelete. Acho lindo e super moderno! Enquanto não adquiri o irmão gêmeo dele, uso sozinho também.


Gostaram???
Por hoje é só meninas!
Beijossss
Comentários
0 Comentários
F

Nenhum comentário:

Postar um comentário