Meu niver!

Não da pra mentir para vocês!
Confesso que não está sendo nada fácil aparecer por aqui... 
Como eu já disse, minha Vózinha faleceu e infelizmente não tem como falar do Armário da Sassa e não lembrar dela! 
Toda vez antes dela sair, ela me perguntava: Está boa a minha roupa? Não vai me deixar sair feia não hein, sou Avó da dona do Armário! E outra, eu tinha que tirar foto dela toda vez antes de ir!



Ela que tirava as fotos dos meus looks todos os dias antes de eu sair de casa, e quando eu estava atrasada ela perguntava: E a foto pro Armário? As vezes quando o dia tinha sido corrido, ela ia até o meu quarto e dizia: Cade o post de hoje? Quando ela via alguma matéria na tv ou em revistas sobre moda, ela me gritava: Corre, corre, vem ver pro Armário! Aonde eu estava com ela, ela me apresentava para as pessoas como se eu fosse a Gloria Kalil, inclusive durante o período que ficamos no hospital, conhecemos uma menina que disse que me conhecia de algum lugar, aí ela virou e falou assim: Deve ser do Armário, a minha neta fala sobre moda, ela é muito famosa! Eu tive que rir, quem dera eu?! rs
Mas deixando essa parte cômica de lado, ela acreditava em mim e dizia que eu ia muito longe! Até falar que eu ia ter um programa de moda na tv, ela já disse.
Então, mesmo sem forças e sem inspiração, eu vou prosseguir por ela, pois eu sei que ela estaria orgulhosa de mim!
Sim, a minha Vó usava saruel!



Bom...
Sábado eu fiquei mais velha, completei 23 aninhos! (ebaaa!) Não estava muito com clima para comemorar, but a vida continua não é mesmo!? E outra, Mamis chegou!!!!! (e os meus presentinhos também!) é claro que já estreei alguns no grande dia e registrei pra vocês! 
Fui almoçar no restaurante Debonis na Praça do Papa e me deparei com essa vista, um cartão postal!



Então vamos ao queridinho do dia?!

Óculos: Fossil
Blusa: Forever XXI
Maxi colar: Believe
Short: Afago
Bolsa: Michael Kors
Sapatilha: Nine West

Como não teve o esmalte da semana, vai hoje pra vocês!


O ventinho apareceu e deu para colocar uma manga cumprida! 
O queridinho da noite foi...

Camisa: Zara
Calça: Marshalls
Clutch: DSW
Bracelete: Forever XXI
Sapato: Arezzo

A Talita Rezende teve que dar um jeitinho na cara abatida! rs

Hey mirror! 
(in love com minha case nova!)


E não poderia ser diferente: comer, comer!!! Fomos na Forneria Paiol em Itaparica (super indico!) um ambiente agradável, comida delícia e tem a minha sobremesa querida chamada Parabéns, sorvete de creme com nutella e fios de açúcar caramelizado (podem babar porque é bom demais!) diga-se de passagem que essa sobremesa é sempre para o aniversariante, mas eu como toda vez que apareço por lá, mesmo não sendo o dia 23 de junho (viciada!) rs.


Gostaram???!?!?
Agradeço de coração a compreensão de vocês por esses dias que fiquei sumidinha, pelas mensagens e o carinho também! E já peço desculpas pelas olheiras e a cara de choro nas fotos, aos poucos vou melhorando (prometo!).
Beijinhos e até amanhã!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Quem será essa menina do hospital hein? hein?! rsrsrs...
    Aiai parece que foi ontem...lembro direitinho qndo ela falou desse tal blog!!
    E qndo te mostrei aquela revista!? Noosssaaa super interessada e antenada ela!
    Adorei sua homenagem não poderia ser em outro lugar! Ela realmente amava este blog!
    ah...detalhe tbm adoroooooo forever 21.. pena que não tem por aqui....senão iamos á loucura!!
    Bjinhoss* Laiza Paganini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! É você!!!!!!!!!!
      Realmente ela amava isso aqui, muito difícil prosseguir sem ela falando dele todos os dias, mas enfim, bola pra frente!
      O Armário da Sassa não pode parar!
      Eu também adoooooooorooo forever 21, se tivéssemos ficaríamos doidas! rs
      Beijos

      Excluir
  2. vc sempre linda...

    ResponderExcluir
  3. Minha mamis, sempre linda e elegante...
    Saudades eternas!
    Amei Sassa :)
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Força, Sá!! Deus está cuidando de vocês!!
    Ah, amei o look do seu aniversário...lindaa!!
    Beijos,
    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ma! Deus irá nos ajudar!
      Que bom que você gostou do look!
      Beijinhos

      Excluir