Resultado do sorteio

Já vi que não tem coisa que vocês gostam mais que sorteios!
Se depender de mim, terá sempre...
Já tenho alguns em vista, aguardem! (começou o suspense, rs)


Quero agradecer mais uma vez o carinho de todas! Prometo que eu gostaria que todas ganhassem...
Mas não quero ver ninguém desanimando não, o negócio é torcer!
Antes de falar quem foi a ganhadora dessa vez, realmente ela foi uma sortuda...
Hoje eu estava em um aniversário e eu a conheci lá, falei do blog, do sorteio e ainda disse "corre que ainda há tempo de curtir a página do Armário da Sassa" (que era o que precisava para concorrer) e ela foi uma das últimas pessoas que curtiu e foi a premiada!


Leticia Apolinario Rody

Parabéns Leticia!!!
É isso aí meninas! Até o próximo... (breve!)
Beijo, beijo



Comentários
1 Comentários

Um comentário: