Contagem regressiva

Com certeza o mês de junho é o mais amável de todos! 
Existe coisa melhor que o coração bater mais forte quando você recebe uma ligação, ouve um "eu te amo", recebe um bilhete com uma flor fora de data especial, morre de rir até a barriga doer, compartilha momentos de tristezas e de alegria?! 
Fala verdade, estar apaixonado é bom demais!
É claro que o Armário da Sassa já entrou no clima e está na contagem regressiva para o tão esperado dia 12/06. Por isso, vocês terão várias dicas e além de tudo (o que não podia faltar) um sorteio que vocês irão m-o-r-r-e-r!



E não é só por aqui que o clima está rolando não! Na Dress to tem LOVE por todo lado...
O artista plástico Anderson Thives o responsável por espalhar o amor por todas as vitrines! Inspirado na escultura do norte-americano Robert Indiana, a obra POP LOVE carrega um pouquinho do clima POP coleção Inverno 2012 e muito, muito amor.


No editorial de junho da Dress to, eles encheram os coraçõezinhos de amor e apostaram num dos programinhas preferidos entre casais: comida gostosa e boas risadas! A lanchonete retrô foi o cenário perfeito pro casal!


Agora vocês querem saber do SORTEIO? (será que eu conto?!)
Vamos lá...
A vencedora ganhará um divisor de fone de coração, com estampa de raios exclusiva para curtir sua playlist juntinho com o seu amor, olha que delícia, e tem mais! Ganhará também um casaquinho de moletom da coleção nova da estampa raios!

Para embalar seu romance!


Para arrasar de Dress to combinando com o divisor de fone!

Sério! Estou muitoooooo tentada, quase ficando para mim... Mas como o amor pelas minhas queridas leitoras é muito grande, vou me segurar em mais um sorteio!
Fala se esse sorteio não é TUDO?!

Para participar é muito fácil:
-É só curtir a página do Armário da Sassa no facebook.
-Válido para todo o Brasil.
-O sorteio será domingo 10/06
Moleza né gente?! Vamos participar!!!!

Aproveitando que hoje aqui só da Dress e estampa raios... 
No final de semana saí para jantar e registrei o meu look para vocês, apostei total na coleção Pop da Dress (minha queridinha, vocês sabem né?!)

#instagram



Look aprovado?
E aí, se apaixonaram pelas surpresinhas?!
Porque eu estou completamente in love!!!
Agora é participar e torcer!!!
Beijos

Comentários
4 Comentários

4 comentários: