Editorial

Não da pra explicar a alegria que estou sentindo do feed back que estou recebendo de todos! Por email, no face e no instagram... Muito obrigada! É um alívio saber que vocês amaram! www.armariodasassa.com.br (não me canso de babar)
Peço um pouquinho de paciência, pois ainda estamos ajustando algumas coisas, principalmente a maneira de comentar aqui, estamos tentando dar um jeitinho para melhorar.
E hoje tem: Editorial!!!!
Foi uma delícia fazer as fotos, estava um dia lindo, aquele sol de rachar e nada melhor que um click bem dado né?! O Fabrício Cypreste arrasou!
Como vocês adoram um look, vão ter vários por aqui...















Todos esses looks são da Afago, lindos né?! E a make da Talita Rezende!
E vem mais por aí...

Não se esqueçam que domingo vai rolar o sorteio da Bordo Fit, para participar é só curtir a Página do blog no facebook e compartilhar o look preferido da Bordo!

E o final de semana chegou!!!
Beijinhos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Sassa, que lindo seu blog, adorei! Respondi o e-mail que vc me mandou, mas até agora nada rs. Eu não tenho mais o número do seu telefone, liga pra mim ou aqui pra casa. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que bom que você gostou!!
      Eu liguei pra sua casa e você não estava.
      Me deu bolo hein.. ai ai rs
      Beijos

      Excluir
  2. Samanta, adorei as fotos (lindíssimas) o post e os looks, principalmente o da jaqueta lilás! Um doce.
    -
    www.heeymaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii querida, que bom que você gostou!
      Fico feliz!
      Essa jaqueta da Afago é linda né?!
      Tem outras cores também...
      Um grande beijo

      Excluir