Top 10 - Dia dos Namorados

Como eu já disse, Dia dos Namorados chegando e precisamos começar a colocar a cabecinha para funcionar e pensar em algumas ideias diferentes para agradar o nosso amor! Eles merecem né?!
Sabe aquelas pessoas que adoram inventar moda? A própria! 
Não consigo só embrulhar um presente e entregar, tem que ter um toque especial. Como não faltam ideias, sempre em datas comemorativas (principalmente esta), minhas amigas me pedem um help. São coisas fofas e quem é que não gosta? Todo mundo quer se sentir amado não é mesmo? Lembrando que quando é para o parceiro, não é para florear muito, porque já sabem né?! Eles não irão gostar! E outra, não façam nada que seja na frente de muita gente, principalmente dos amigos, porque se sentirem expostos não é legal também. (claro que tem exceções, mas é uma dica importante).
Então trouxe para vocês as 10 coisas que eu acho que são mais legais e românticas, é claro que não da para fazer tudo, mas quem conseguir ($), tiver tempo e gostar, tenho certeza que o parceiro irá amar!


Vamos ao Top 10...


Personalizada, com foto, caricatura... Existam várias, uma mais linda que a outra!
Ps: Jogar um pouquinho do perfume que você usa para ficar com seu cheirinho...

Hoje em dia tem caneca até para você escrever, vem com uma canetinha, é bem diferente!
PS1: Encher de bombom dá um up, fora que é delicioso né?!
PS2: Squeeze também é uma opção!

Nunca abra mão do porta retrato! 
Foto é o registro dos momentos importantes. Essencial!

Cartão, cartinha ou bilhete, TEM que ter!
Tem gente que não gosta muito de escrever, mas nem que seja coisas "básicas": Eu te amo, Feliz Dia dos Namorados. Ou até mesmo letras de músicas, poemas... 
Usem a imaginação!


Dá mais um pouquinho de trabalho que um porta retrato, mas o resultado fica tão lindoooo!
Pode ser na parede, naqueles murais de imã ou até mesmo em cartolina. 

Imaginem o amado usando uma camisa personalizada, não é tudo?!
PS: Não exagerar na arte, se não eles não usam! rs

Huuuuuuuum!!!
Quem não gosta de receber uma cesta de café da manhã?
Ou acordar e a mesa estar prontinha e linda???

Essa é a parte que eu mais gosto!
Balões, fitilhos, fitas, corações por toda a parte, móbiles, pétalas, velas...
Ixi, dá para fazer muita coisa!

Colocar o presente/lembrança em uma caixa bonita e romântica, com aquele belo laço!

Vídeo ou slides... É o tipo de coisa que toca, emociona mesmo!
Colocar os momentos marcantes, a música do casal...
Vale a pena!

Anotaram???
Espero que tenham gostado! Quem fizer eu quero saber como foi... Tirem fotos e me mandem... (armariodasassa@hotmail.com)
Amanhã tem mais!
E não esqueçam que está rolando sorteio da Dress to do Dia dos Namorados na página do blog!
É só curtir!
Beijos e um ótimo feriado!

Comentários
2 Comentários

2 comentários: