Look jantar

Ontem realmente foi aqueles dias contagiante! 
O meu foi recheado de surpresas! Lembram o post que eu fiz dos Top 10 - Dia dos Namorados com ideias fofas para agradar o amado? Como eu adoro essas coisas, eu fiz e registrei para vocês verem o resultado.


Fronha para escrever, caneca, porta retrato, caixa personalizada, fotos, cartão, balões, caixa de bombom, serenata, corações, saches perfumados de coração e o presente!!!
Nem preciso dizer que ele amou né?! (e levou um susto, rs)

#instagram#instalove

E é claro que eu não aguentei e vou ter que mostrar meu presente para vocês. 
Como eu disse, ele vai aparecer muitoooo por aqui nos looks!
Ele acertou em cheio! (a minha cara!)

#instagram#instalove

Não importa o programinha, se foi assistir um filme com pipoca, um fondue a dois ou sair para jantar, o importante é estar ao lado da pessoa amada não é mesmo?!
A nossa opção escolhida foi sair para jantar com uns amigos. O look não foi nada glamouroso, apostei num vestido de malha transpassado, sapato básico, mas a make da Talita Rezende (sempre arrasa) e o maxi da Larissa Vescovi deram um up no visual!



Vamos ao look?!
As fotos eu tirei antes de ir, a Ta me deu um help... =]
Vestido: Dress to
Sapato: Doramila 
(não canso do meu basiquinho!)
Maxi colar: Larissa Vescovi


Olha a Talita aí gente... Super indico!

Bom, fomos em um restaurante que eu não conhecia, o Taj Vix, uma ótima dica que eu ia dar para vocês, até eu ficar sabendo que ele vai fechar! =/ (cada um fala um motivo, então finge que a gente não quer saber mesmo, rs). Não sei o dia certo que irá fechar, enquanto isso vale a pena conferir!


Pensado em unir o universo gastronômico indo-asiático e novas tendências musicais e culturais, o TAJ inaugurou sua primeira casa em 2004, em Curitiba. Os sabores, ritmos e costumes de países como Laos, Camboja, Índia e Tailândia estão representados em todos os detalhes que compõem a casa.




Tudo escurinho em um clima super romântico e ao som de Rodrigo CX (Tudooo!)

Beijinho no love #hummmm

Adoreiii e vocês?
Beijos, beijos

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adoreeeeeeei demaaaaissss!!! Lindaaa arrazou Sassá!
    Você é muito criativa, adoro suas idéias, seus looks, TUDOOO!!!!

    Um beijooooo, conta sempre comigo!

    ResponderExcluir
  2. Arrassssoouuuu mesmooo!!! Amei tudo.. realmente vc é muito criativa e o amor tbem contribui.. sempre dá um Q a mais em tudo. Patabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana...o vestido tá um luxo!

    ResponderExcluir