Tudo novo!

Que felicidade!

Quis fazer uma surpresa para vocês e acho que consegui! (a ansiedade berrava, but eu aguentei!).
Eis a novidade: www.armariodasassa.com.br
O Armário da Sassa tornou-se um site!!! Lá estarão os parceiros, músicas, contato, fotos, vídeos e dentro dele está o blog, então o nosso novo endereço do blog é www.armariodasassa.com.br/blog entendido?!
Podem ter certeza, cada detalhe foi tudo pensado com muito carinho, pensei só em vocês o tempo todo.
Quero que vocês tenham ainda mais gosto de passar por aqui todos os dias...
Para aquelas que me acompanham desde a primeira vez, vocês lembram as minhas últimas palavras no post? "Bom, acho que me rendi e vamos ver no que vai dar". Pois é, dizer que eu não pensei em desistir várias vezes, eu estaria mentindo, mas deu certo! E fazer o que?! Vamos ousar, arriscar e fazer valer a pena!
Obrigada por fazerem parte dessa conquista!
A partir de agora muitas novidades virão, parceiros, editoriais, tags novas, preparem-se, muita coisa boa por aí!
E pra começar, teremos sorteio! (só porque vocês amam).
Dessa vez, a nossa parceira é a Bordo Fit, é muito fácil!

COMPARTILHE, CURTA E CONCORRA

Para participar compartilhe um dos 3 looks da Bordo Fit e curta a página do blog Armário da Sassa no Facebook.
https://www.facebook.com/pages/Arm%C3%A1rio-da-Sassa/239415319461854
O resultado do sorteio será no dia 01/07 (domingo)
Vale R$100,00 em compras na Bordo Fit.
A ganhadora terá até 1 semana para usar o seu vale.




Escolha o seu preferido e vamos participar!
















Muitoooos beijos e até amanhã...


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Sassa sua lindaaa..ficou muitoo lindo!!
    Adorei, parabéns!!
    Sucesso por mais uma conquista!!!
    Bjo Grande!!

    Lolo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolozinha, que bom que você gostou!
      Fico feliz de te ver por aqui sempre viu?!
      Um beijooooo

      Excluir
  2. Eu não entendo nadaaaaaaaaaaa de moda!!! Sou o penultimo pior de todos (o pior é um amigo meu que esta nos EUA, talvez você o conheça,rs). Mas tudo que você faz me atrai e eu acho lindoooooo! Sou seu fã de carteirinha! Parabéns Sassa esta lindo seu site!Bjus.
    Pr.Sev.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk só você Sev!
      Muito obrigada pelo apoio e carinho sempre!
      Eu que sou sua fã!
      Beijos

      Excluir